Fui ver o Satiricon , de Fellini. Uma coisa espant — Mário Quintana

Fui ver o Satiricon , de Fellini. Uma coisa espantosa! Aqueles antigos romanos estavam quase como nós...
40 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.